sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quem é você? Que Nossa Senhora nos abençoe proteja e guarde


São 23:39 de 31\12\2010, todos sairam. Eu optei por ficar só em casa, com os meus pensamentos, minhas lembranças, minhas frustrações e minhas saudades.
Os filhos crescem e querem baladas daí lembramos que deixamos nossos pais também algumas vezes para celebrarmos a virada do ano com os amigos.Os demais foram para a igreja não estava com vontade de sair mesmo.Conversarei com Deus de casa mesmo embora não seja preciso pois Ele sonda e sabe todas as coisas...
Neste momento existe alguém que está acessando o meu blog,pois o marcador está acusando 2 visitantes um sou eu e o outro quem será?

Quem é você? Não importa.
Seja você quem for,te desejo Paz, amor , saúde e que seu momento seja divino. Pois quando optamos em estarmos só num momento em que todos se unem é sinal que precisavamos de um momento nosso.Este ano foi muito cruel com a perda de meu irmão fiquei meio desmotivada, com medo do amanhã, das surpesas, cheguei a envelhecer em um ano o que talvez levase mais uns cinco para este processo acontecer.
Te agradeço por estar comigo neste momento mesmo no anônimato.Bjus em seu coração, acho que vou dormir pois tomei um medicamento e já esta fazendo efeito.
Achapangne ficará para amanhã quando todos estiverem en casa e podermos enfim celebrar o Novo Ano.

Até 2011.
E brigadu a vc que me fez compania estes últimos instantes de 2010.

Big bjus e brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu por tudo

3 comentários:

Valéria disse...

OI,
São 9 e meia da manhã e estou lendo seu post de ontém a noite.
Meu filho mais velho foi passar a virada com amigos (muito legais eles) e eu fui até a casa da minha mãe, pois meu irmão e a mulher dele viajaram. Então fui fazer companhia pra eles (meus pais).
Não consigo dormir até tarde, rsrsr
Feliz ano novo, Eme, que seja bem melhor, com saúde, alegrias, tudo de bom, pra você!
Beijos
Valéria

rithinha's bordados e artesanatos disse...

namastê, adorei eu blog, sempre que posso estou te visitando, FELIZ ANO NOVO, QUE DEUS ABENÇÕE TODOS NÓS.

Pink disse...

oi amiga feliz ano novo tudo de bom na sua vida neste novo ano que todas as feridas sejam cicatrizadas beijos