sábado, 1 de janeiro de 2011

Quem ganhou muitos brincos neste final de ano?



Eu tenho muitos brincos e ganhei mais alguns das filhas, de amigos e parentes. Quando fui guardá-los perceci que já tinha muitos outros, alguns lindos , queridos, ofertados por pessoas especiais só que nem lembrava mais que os tinha. A partir desta idéia do porta brinco que achei na net acho que fica mais bonito , organizado e de fácil visualização, assim não corro o risco de repetir sempre os mesmos he, he

Fica aí uma sugestão eu amei e vou providenciar um rapidinho.

Bjux MMXI.

3 comentários:

Shuly Marina disse...

CHIQUE DE DOERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Marcy disse...

Adorei...fiz um só que mais básico, depois vou postar ele.Bjs

La Marce De Santa Fe disse...

me encantan tus aros!!!!los tengo colgados igual que vos !!!!adoro los aros!me encantó tu blog!muuchos cariños desde Santa Fe!Argentina!