sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cintia Flores

Olha só que fofura eu encontrei no blog da minha nova amiga Miuíka, e dedico a minha amiga de longa data Ceiça ou Tia Conce como todos a chamam. Ela é a matriarca da Família Cíntia Flores uma pessoa de um coração lindo e tão singela quanto as flores que ela comercializa. Vale a pena conferir, é , dá uma passadinha na Floricultura dela, chegando lá você encontra arranjos belíssimos, flores diversas, ótimos preços, aceita todos os cartões de crédito e o melhor, de quebra ganha não só Conce como amiga mais toda a família. A todos vocês que amoooooooo de paixão meu beijo carinhoso:Cintia, Jacy, Orlando, Neto, Vinícius, Thiago, Zi, Meu Bem, Neuza, Cabeça, Bacia,Fá, Anã e todos os outros que fazem dessa floricultura o sucesso que é.

O endereço é: Rua direta do Tancredo Neves, nº 06 Tancredo Neves Tel 33700029 33630494

2 comentários:

Unknown disse...

l.comEme, vc sempre nos surpeende. Seu carinho, seu amor é lindo. Vc é uma pessoa especial. Somos felizes por ter a sua amizade e não será fácil retribuir tudo que vc merece.A família Cíntia Flores deseja que o Senhor Jesus abençoe vc e sua família, trazendo paz, amor, sucesso e muita saúde. Obrigada por vc existir.
Agora, que cachorrinho lindo é esse? Linddddddddddddo d mais.

Obrigada por tudo . Nós te amamos. Bjsssssssssssssss

Unknown disse...

Amiga, amei as camisetas. Vc está d mais, vui?!
Bjsssssssssssssss