terça-feira, 25 de novembro de 2008

Rasgando seda

Pegando carona da Michele ofereço esta árvore da felicidade e da amizade as amigas Michele do blog meg arts & cia,Miuíka do blog Miuíka, Katitah do blog Katita borboleta, Elisa do blog manta de retalhos, Silvia do blog fábrica de sonhos. a todas vocês amigas um cheiro . Agradeço a Deus por tê-las como amigas virtuais vocês já fazem parte do meu dia a dia .Há amigas tete a tete não fiquem com ciúmes não viu? Também amo vocês de paixão:Cintia, Conce, sonia, Lú, Marlene, Simone etc,etc...rs

2 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,estou feliz por estar no seu lote de amigas,muito obrigada,pelo mimo,a EME tmbém está no meu coração,sinto, que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente,existe uma química entre nós,talvez seja a emotividade que nos aproxima.
Um beijão.
MIUÍKA

Atelie Meg Art's! disse...

AMEI ESTAR DENTRO DESSE QUADRO DE AMIGAS VIRTUAIS.COMO VC MESMO JÁ DISSE TRAGO VC EM MEU DIA A DIA. É MUITO BOM TERMOS AMIGOS SEJA ELE DE ONDE QUER QUE SEJA OU DE QUE RAÇA FOR O IMPORTANTE É TER AMIGOS PRA COMPARTILHAR AS COISAS BOAS DA VIDA. TE GOSTO MUITO POR TUDO QUE VEM FAZENDO POR MIM NO BLOG.
E QUANDO QUISER O MOLDE DA BONECA É SÓ ME MANDAR UM EMAIL QUE TE ENVIO.
BEIJOS E FIQUE COM DEUS . QUE ELE TE GUARDE SEMPRE.