quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Parabéns à você Cíntia e a toda sua turma !



Por estar viajando não pude prestigiar a colação de grau da minha amiga Cintia, filha de minha amiga irmã Ceiça, a matriarca da família Cintia Flores, família esta que amo de paixão!.Que Deus te abençoe Cintia, que portas se abram, que você tenha muito sucesso em sua profissão, que todo esforço , empenho e dedicação sejam recompensados. Nós seus amigos e familiares que torcemos pela concretização do seu sucesso só temos que agradecer à você e dizer que: Obrigado por ter bravamente lutado e parabéns por ter honestamente vencido. Deus é o Deus dos valentes

2 comentários:

katitah*=) disse...

so força e coragem...

Unknown disse...

Eme,

Vc sempre me emociona. Suas doces palavras me deixam feliz.
Gostaria muito que vc estivesse lá. Sua presença é sinônimo de força, determinação e vitória. Obrigada por acreditar em mim e pelas palavras de fé que sempre encontre em vc.
Te adoro cada dia mais. Vc é especial d+.
Bjsssssssssssss
Cíntia.