domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da mulher

A lâmpada serve para lembrar que todo dia é dia da mulher, sim dessa mulher guerreira, esposa, mãe, companheira, blogueira . A flor para lembrar que toda mulher deve ser tratada com carinho e respeito e não para ganhar um buquê após uma cena de ciúme, um espancamento ou uma ofensa. Lembrem-se sempre que a mulher sábia edifica e que a tola destrói, portanto tenha sabedoria e edifique sua vida e a de todos a sua volta.Desejo felicidades para minha mãe, que deu a volta por cima, as minhas filhas por ser as mulheres maravilhosas que são, a minha irmã Nely pela garra, as minhas colegas de trabalho e a todas as pessoas que visitam esse blog em especial a Miuìka tão querida, a Katita borboleta , a Michelle, a Joana . Bjus

2 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Muito obrigada,querida amiga,eu te desejo tudo em dobro.Uma BJOKA...MIUÍKA

katitah*=) disse...

muito obrigada.. e sim tens razao, nao é so flores nos dias piores de espacamento e discusao..
beijos fofs...