sábado, 25 de abril de 2009

Novidades! Ebaaaaaaa.

Entrei para o curso de flores em EVA. Nossa é muito legal! Só mesmo quando você se aventura a aprender determinadas técnicas e que você vai ter idéia de custo de material e dificuldade de executá-lo ficando mais fácil você aprender a valorizar o trabalho dos artesãos. Eu estou amando e logo logo começarei a dar dicas oK. Este arranjo contém as flores que aprenderemos a fazer no curso, lindo não é? Estou ansiosa para ver como ficará o meu e das colegas. Não consegui virar a foto rs, mas dá pra ver legal.

A primeira aula aprendemos a enrolar arames para as bases, a cortar alguns moldes a fazer o miolo do copo de leite.

2 comentários:

Elisa disse...

Olá Eme
Parabéns pela entrada no curso de flores que deve ser maravilhoso pelo aspecto das flores, há 35 anos atrás também tirei um em Angola onde vivia , mas pelo que pude aperceber pelas fotos estas flores sáo feitas com moldes como as de sabonete, não é assim ou são boleadas com ferros? Quanto ao borrego é o mesmo que cordeiro ou seja o filho da ovelha muito parecido ao cabrito, será que tirei a dúvida menina.... Beijinhos de Manta de retalhos

Shuly Marina do Nascimento disse...

BOM DIA AMIGA, JA FIZ E CURSOS DE FLORES E SEMPRE APRENDO ALGO A MAIS, REALMENTE E MARAVILHOSO, DÁ MUITO TRABALHO PRA FAZER E INFELIZMENTE TEM GENTE QUE NÃO DA VALOR, MAS É TUDO DE BOM, JA FIZ E VENDI MUITOS ARRANJO, TENHOS ALGUNS EM CASA PARADO, DEPOIS DA CRISE ESFRIOU, MAS NÃO PERDI A ESPERANÇA, DEPOSI VISITE MEU BLOG E VEJA O QUE JA FIZ, BEIJOS E SUCESSO SE PRECISAR DE ALGO ME AVISA TÁ, SHULY MARINA
1) BLOG DE ARTESANATO: http://deventoempopaflores.blogspot.com/