sexta-feira, 29 de maio de 2009

Minha primeira troquinha

Acho lindo esse intercâmbio que os blogs fazem entre si e resolvi entrar nesse. Eu por exemplo moro em Salvador- Bahia e já estou imaginando fazer a troca com alguém de outro estado e poder conhecer um pouco de outro costume, deve ser massa!
O tema é Festa Junina!!!Datas:Incrições até 10 de Junho....Sorteio dia 11 de Junho....Entrega até dia 20 de Julho....Seguem as regrinhas.....*1 Mimo feito por você, alusivo ao tema*1 Mimo de papelaria*1 Surpresa*2 Materias que a parceira use* Doces típicos de festa junina e guloseimas a vontade!Convido todas as meninas para particiapar...Deixem um comentário no blog www.babi-joaninha.blogspot.com e divulgem a troquinha no blog de vocês!!!Vamos lá meninas!!!!No Arraiá da Joaninha!!

Um comentário:

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,fico muito feliz quando comentas,serás sempre a minha amiga Eme,sei que andas muito ocupada,mas é bom que assim seja,não é amiga?
Um bom fim de semana,e um grande beijinho da amiga...MIUÍKA