segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bonequinha fuxiqueira




5 comentários:

daniele dias disse...

oi amiga,quando vc puder me passa o numero do pacote de novo,nao to conseguindo rastrear,acho que ta faltando um numero.
to doida pra saber se vai chegar amanha ou na quarta,é que to querendo dar uma saidinha e to com medo de nao ter ninguem em casa.
beijocas e uma otima noite

Atêlie Sonharte disse...

Adoreiiii essa bonequinha, parabens pelo blog!
bjusss

daniele dias disse...

ola eme tudo bem.
gostaria que vc me passasse o numero do registro do pacote pra eu poder rastrear,acho que aquele que vc postou ta faltando um numero.
é que eu estou querendo dar uma saidinha e estou com medo de nao ter ninguem em casa.
beijocas

Roselialuis disse...

Roselia: ola kria saber se vc poderia me enviar por e-mail ampliado a bonequinha fuxiqueira.. achei lindo.. obg
roselialuis@hotmail.com

Roselialuis disse...

oi vi o pap na comunidade vc poderia enviar p o meu e-mail mas ampliado..?
fico grata
roselialuis@hotmail.com