terça-feira, 7 de julho de 2009

E a troquinha está pronta em fase final!


Amanhã 8/07 deverei estar enviando a minha troquinha para a minha querida parceira Dany do blog www.danipontocruz.blogspot.com Espero que ela goste pois foi tudo preparado com muito amor, aliás amor em dobro, pois me apaixonei por ela no primeiro momento em que soube que ela tem o mesmo nome da minha filha mais velha e fiquei mais feliz ainda quando soube que o nome da filhinha da Dany é Gabriele que também é o segundo nome de minha filha mais nova, que se chama Deise Gabriele. Acho que o universo não poderia ter preparado surpreza melhor para minha primeira troca entre blogs. Gostaria de agradecer também a dona do blog onde a troca foi realizada a Baby e a querida Leia do www.lelekaevartes.blogspot.com onde fiquei sabendo da troca. Bjus no coração de todas vocês. E até a minha próxima troca que é a troca Girassol do blog da querida Suzaninha www.prazernoquefacocomamor.blogspot.com

Nenhum comentário: