domingo, 23 de agosto de 2009

24 de Agosto - Aniversário de um ano do blog da querida Miuika

Felicidades amiga e continue a postar e a alergra os nossos dias com o carinho de sua amizade embora virtual o que nos mostra que no amor não existe fronteiras, independente de credo, raça, religião ,país nos amamos nos respeitamos, trocemos pelo sucesso e pela felicidade uns dos outros. Que seu blog continue com toda força. Bjus em seu coração. Agradecemos por você existir em nossas vidas.Aqui seus gatinhos que você tanto ama... Bjus


Um comentário:

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,adorei as tuas palavras carinhosas de uma amiga verdadeira,que me deixaram muito sensibilizada,fiquei feliz pelos mimos em teu blog e vou colocá-los no meu blog de mimos,só tenho pena que não consegui ampliar o do bolo,como fiz com o dos gatos,são muito bonitos.
Para ti e pela tua amizade,um grande beijinho,minha amiga...MIUÍKA