sábado, 8 de agosto de 2009

Ganhei um selinho obaaaaaaaaaa!

Ganhei esse selinho da minha nova amiga e parceira ( troca promovida pela Faby Troca flores preferidas) A querida Lulu do blog www.luluandrade.blogspot.com e dedico à todas vocês que passam por esse cantinho, em especial as queridissímas, Miuika, Elisa , Maria Cusca ,Katita, Marimer. Tem algumas regrinhas mas farei como a Miuika fiquem à vontade de pegá-lo pois é díficil selecionar amigos sendo todos tão queridos. Só responderei as regras pois foi assim que recebi ok?
Regrinhas:
1. Postar o selo e amiga que ofereceu.
2. Copiar e responder as perguntas abaixo... então vamos as perguntas:
1.Mania: Meu blog.
2 Pecado Capital: preguiça
3. Melhor cheiro do mundo: Free da Boticario meu perfume preferido
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: Casa polpulares
5. Casos de infância: Por desobediência me afoguei e tb fui atropelada (sem consequências graves) sintam a maravilha de criança que fui rs Coitada da minha mãe.
6. Habilidades de dona de casa: Cozinha
7. O que não gosta de fazer em casa: Limpar fogão e geladeira aff
8. Desabilidades como dona de casa : desorganizada
9. Frase: Deus é o Deus dos valentes. Lute, sempre!
10. Passeio para a alma: Ir para 25 de março SP com muita grana para gastar kkk
11. Passeio para o corpo: Qualquer lugar em boa compania
12. O que me irrita: Espera
13. Frase ou palavra que falo muito: Deus está no comando
14. Palavrão mais usado: Prefiro não comentar
15. Desço do salto e morro quando: Se diz respeito às minhas filhas
16. Perfume que uso no momento: Free
18. Talento oculto:Caridade
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Roupa de crochê
20. Queria ter nascido sabendo: falar; espanhol
21. Eu sou extremamente: Apaixonada por minhas filhas.

2 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,pelo mimo,mas realmente eu não vou nada com regras nem com desafios,talvez por preguiça ou comodismo,mas espero que as amigas me desculpem.Para ri um beijinho...MIUÍKA

Querida,tenho mimos bonitos no meu blog de mimos,para tu levares os que gostares,são teus.

Agatha Luckwü disse...

Olá!
Claro que posso te ajudar, muito legal essa sua iniciativa..o meu E-mail é: agatha_luckwu@hotmail.com me adiciona no MSN vai ficar bem melhor para eu te dá as dicas da monta,bjusss e fica na paz!