terça-feira, 18 de agosto de 2009

Viver é correr riscos


Gente gostaria muito de agradecer a Deus por minha vida, hoje indo ao trabalho fomos assaltados no coletivo, dois jovens, jovens mesmo aparentemente drogados e muito nervosos com a arma em punho exigiam celulares, dinheiro, pertences dos passageiros. São momentos rápidos mas para nós que estamos ali como alvo parece uma eternidade. O coletivo que parou ao lado presenciava tudo mais nada podiam fazer e graças a Deus não fizeram... Em uma parte do trecho apareceu uma viatura a nossa frente e ai foi que eles ficaram mais nervosos e furiosos felizmente ou infelizmente a viatura nada percebeu e eles percorreram um bom trecho ainda nos fazendo reféns dessa sociedade louca, deste país sem oportunidades, sem emprego, sem saúde, sem moradia decente, sem alimentação... Onde nós cidadãos de bem temos que viver trancafiados em grades... Díficil mas é a nossa realidade! Espero em Deus não mais passar por essa situação e oro a Deus para livrar minhas filhas, meus familiares ,meus amigos enfim todos de um momento como esse. Meu eles levaram o celular e logo que desceram do carro começaram a ligar para meus contatos para fazer terror . Agradeço a Deus por minha amiga Fátima pois foi quem me apoiou fiquei muuito nervosa (Até xixi nas calças eu fiz) agora risos mas na hora nem sei em que eu pensava o nervoso deles é tanto que nos deixa mais nervosos ainda. Mais que bom que já estou em casa nem fui ao trabalho não tinha condições pois precisava de um bom banho né rs. Vamos amigos e amigas virtuais fazer uma corrente de oração pela paz no mundo pelo amor ao próximo por uma vida mais tranquila. Que Deus tenha piedade desses irmãos que se envolvem no mundo dos crimes e das drogas causando dor a sua famíla e a de todos em sua volta. Obrigada senhor por hoje e PAZ para a humanidade.

Que a chama dessa vela aqueça o coração da humanidade com muito amor.

2 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Meu Deus amiga, não queria ter estado na tua pele,nem sequer faço uma idéia do que passaste,mas olha,o importante é que estejas bem,costuma-se dizer,vão-se os anéis mas ficam os dedos.Agora é andar para a frente.
Um grande beijinho...MIUÍKA

katitah*=) disse...

minha amiga fofa... espero k estejas melhor....tiveste muita sorte... agora sim sei que deus estive contigo quando precisas te....agradeço mt a deus por continuares connosco neste mundo..desejo te as melhoras e que regresses ao trabalho com um lindo sorriso na cara..beijos ffx..
ADORO-TE