sábado, 19 de setembro de 2009

20 de setembro Niver do blog emefialhoartesanato.blogspot.com

É galera meu bb está completando um aninho... Nem minha Fadinha linda estava acreditndo e veio conferir, afinal parece que foi ontem...
E que até suas amigas fadinhas passaram para dar uma conferida na festa rs.
E finalmente ela acreditou que é verdade sim, que nosso cantinho faz um ano de existência e que só temos que agradece à Deus pelas conquistas, pelas amizades sem fronteiras que adquirimos ao longo desse ano e dizer que vocês que nos prestigiam é que merecem nossos parabéns nosso carinho e respeito pois é por vocês e com vocês que estamos aqui festejando e agradecendo a Deus por tudo que nos permitiu realizar até aqui , continuaremos aqui se Deus permitir pedindo a Deus sabedoria para continuar nessa jornada levando carinho, nossa amizade, conhecimentos, compartilhando desse universo maravilhoso chamado artesanato. Obrigada de coração a todos os artesãos que disponibilizam paps maravilhosos, às editoras de revistas,enfim a todos que direta ou indiretamente estão envolvidos na arte de levar vida, alegria, cor elevando a alto estima das pessoas e gerarando rendas para muitos que até então estavam sem horizontes e que viram no artesanato a saída para seus problemas, brigaduuuu de coração. Só temos mesmo que agradecer Obrigada Senhor!
Hoje seria difícil citar nomes pois todos vocês que por aqui passaram até hoje e os que passarão são todos especiais. Beijo no coração de cada um de vocês! Brigaduuuuuuuu mesmo.

Parabéns, parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens querida, feliz aniversario ao seu bb :)
Muito sucesso e muitos e muitos posts diarios :) Bjinhos e boa semana.

Renata Rossini disse...

Parabéns pra você, nesta data querida...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida.
Parabéns, que Deus continue te iluminando para que continue nos presenteando com suas maravilhas.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Fico muito feliz qdo vejo que alguém de algum blog que visitei e deixei meu coment. vem ao meu e deixa o seu.
Obrigada de coração.
Beijos.