quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amiga valeu brigaduuuuuuuuuuuuuuuu!

Gente notaram mais brilho no meu blog? Pois é o cursor, isso mesmo agora ele também é de minha fadinha linda a Sininho que amamos tanto, nossa e ela pisca!!!. Peguei essa foto no blog da minha nova e queridíssima amiga Miria e fiz essa montagem para homenageá-la e agradecê-la pois foi ela quem me passou o código do cursor. Valeu amiga brigaduuuuuu pelo carinho, pela atenção como me respondeu e ao seu desprendimento em ensinar. Ah e visitem o blog da Miria o www.mirokaartes.blogspot.com acho que é primo do meu blog na visita vocês saberão o por que kkkkkk.

5 comentários:

by Ana Claudia disse...

Olá!! vim te conhecer e adorei seu blog, lindo e muito criativo.
os moldes vão fazer sucesso. Parabéns
já to te seguindo Bjks

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,muito obrigada pelo teu carinho sempre presente,adoro-te.
Amiga,o teu blog está lindo,fico feliz por isso.
Vou dar-te uma sugestão,instala na barra de ferramentaso (Cursor Mania)é grátis e não precisas de código é só clicar no boneco que queres (e são muitos)e imediatamente o boneco salta para o teu cursor,podendo mudar tantas vezes quantas quiseres,eu tenho desde sempre,mas enerva-me o boneco e optei por uma seta toda colorida,no lugar da seta que faz parte do pc,experimenta.
Um beijinho...MIUÍKA

Miria disse...

Oi amiga, obrigada pela homenagem e pelo carinho, quando vi minha foto em teu blog ate chorei de emoção. quando prescisar e so chamar, amigas são para estas coisa.um bj. de coração. miria

katitah*=) disse...

muito girinho.... lindahh.... eu amo e tento amar, mas so vejo obstaculos... ta dificil continuar a lutar... so sofro... e depois fica td bem.. e volto a sofrer... as pessoas tem inveja e fazem de tudo para destruir tudo...bjx

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Eme, te convido vc ir lá no meu bloguinho porque estou promovendo um sorteio natalino com 1º,2º e 3º lugar, passa lá!
beijos