sábado, 5 de setembro de 2009

Havaianas customizadas com guardanapo




Para jamille Materiais: 1 par de chinelos;- 1 pincel com cerdas macias;- 1 guardanapo;- cola para decupagem;- squizz adesivo;- 7 metros de fita de cetim com 1 cm de largura.Passo a passo:Retire as tiras do chinelo.Retire as películas do guardanapo.Passe cola para decupagem no chinelo, espalhe a cola e cole o guardanapo em cima da cola.Deixe secar aproximadamente duas horas.Após esse período, passe uma camada de squizz adesivo e deixe secar completamente por cerca de três a quatro horas.Encape as tiras com fita de cetim, enrolando-a, mas, antes, cole a ponta da fita na tira do chinelo, para que ela não escape.Refaça os furos do chinelo e recoloque as tiras.Lembrando que, só se deve usar a sandalia 72 horas depois para que o Squizz seque bem e nao comprometa o produto final.Essa nova tecnica com o Squizz impermeabilizando permite voce lavar tranquilamente e ate mesmo deixa a sandalia de molho que nao sairá o guardanapo. Pap da Janaina Assad.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eme, gostaria de saber se o guardanapo e cortado do tamanho dado solado, ou como fazemaos no mdf, lixamos o excesso. Obrigada! Beijos!
Angelita

mariana disse...

Olá, vc garante q não sai ao lavar a havaiana depois de 72hs? Por favor, me responda isso, pois todo mundo diz q não pode deixar de molho, e parabéns seu blog é lindo e muito informativo, bjs Mary