quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mensagens iluminadas do Padre Marcelo Rossi

Para minha filha Denise Helena e para todos aqueles que adoecem por preocupação , por nervosismo, por descrença, por medo, por falta ou por pouca fé , por se ocupar demais com estudos e trabalho e esquecer do seu bem maior: seu corpo, sua mente e seu espirito. Entendeu meu anjo? Nunca se esqueça que Deus é o Deus dos valentes, portanto lute! Deus é contigo! E eu também estarei sempre do seu lado te ajudando , te dando forças,uma mão, um ombro, meu carinho. Te amoooooooooo! ALGO PARA NUNCA ESQUECER
Sua presença é um presente para o mundo.Você é único. única e só há um igual a você.Sua vida pode ser o que você quer que ela seja.Viva os dias, apenas um de cada vez.Conte suas bênçãos, não seus problemas.Você os superará venha o que vier. Dentro de você há muitas respostas.Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso. Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.Nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica. Não leve as coisas tão a sério. Lembre-se que um pouco de amor dura muito. Lembre-se muito disso: dura para sempre. Lembre-se que a amizade é um investimento sábio. Os tesouros da vida são todas as pessoas.Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples de uma forma simples.Tenha saúde, esperança e felicidade. Encontre tempo para Deus, e lembre-se que Ele é quem te ergue e fortalece.E nunca esqueça, o quanto você é especial... Principalmente para mim sua mãe que te ama muuuuuuuuuuito!

Um comentário:

Renata Rossini disse...

Nossa que lindo amiga!
Que bom que sua filha pode contar com vc, pois neste mundo muitas mães viram as costas para seus filhos.
PARABÉNS
BEIJOS