sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cama de gato ou tramas? Escolha um nome para essa novela!

www.emefialhoartesanato.blogspot.com Hoje lá no Sesc tava o maior tititi, alguém ensinou a alguém em off a fazer um colar com esse tipo de crochê, o de dedo, sinceramente eu nunca tinha visto antes e como gosto de tudo que diz respeito a artesanatoo me interessei em aprender. Agora pasmem pensam que teve alguém que quisesse ensinar? A resposta: NÃAAAAAAAAAAAAO! E sabem por quê, porque as pessoas estão interessadas só em dar aulas, a cobrar por qualquer informação que seja, mas eu sou brasileira não desisto nunca, fiquei de toca como diz a giria e espiei daqui espiei dali uma ¨amiga¨ me ensinou, tentei, errei e nada até que chegou uma senhora e disse que estava indignada com o comportamento das pessoas, com o egoísmo e resolveu tentar junto comigo... Estava quase que dando certo mais havia um detalhe que empenava, mais Deus é bom e uma moça chegou perto de mim e disse não é assim não ela te ensinou errado vá ali atrás e observe que ela está ensinando ao pessoal a forma certa só não diga que eu falei rs, fui ver e e vi que realmente a ¨amiga ¨ havia me ensinado errado mesmo kkkkkk. Observei de ladinho tentei e consegui. Agora a noite eu ia preparar um pap para postar para vocês só que fuçando na net achei esse aqui. Os que elas estavam fazendo foi num fio chamado rabo de rato como eu não tinha esse fio no momento fiz em barbante só para testar e aprender o ponto, minhas filhas amaram o resultado e já aprenderam a fazer também é super fácil. Tentem também, creio que vocês vão gostar é uma boa terapia e é de graça rs. Agora o que mais me surpreende é que as ¨amigas ¨estão sempre por aqui no nosso cantinho em busca de novidades de paps e são e serão sempre muito bem vindas. Deixo um beijo no coração de cada uma delas. Namastê! ( traduzindo: O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você!).









2 comentários:

Maria Arteira disse...

Olá Eme, adorei!, a trama fica linda, quero te oferecer um mimo, tem um selinho pra voçe no meu blog ( Este blog vicia ), beijos.

katitah*=) disse...

cama de gato XD...........lol...