quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ebaaaaaaaa feriadão!

Galera estou super feliz neste feriadão vou à Porto de Galinhas, acabei de chegar do trabalho agora vou dar uma arrumadinha básica na casa, organizar algumas coisas, fazer uma produçãozinha básica em mim também, tipo unhas ,arrumar cabelo, fechar as malas e como se diz aqui na Bahia mais precisamente em Salvador onde moro: Fui banda Mel, rs. Retorno dia 2/11 para descançar e curtir meu aniversário que é no dia 3/11, na verdade a viagem é um presente antecipado. Estou orando à Deus que a viagem seja tranquila , em paz e que eu possa trazer boas novidades para vocês no que diz respeito ao artesanato.Hoje postei muita coisa para tarefa de casa de vocês então garotas sejam boas meninas e produzam bastante rs

5 comentários:

Sandy disse...

Boa Viagem Eme, divirta-se bastante e aproveite o feriado, você merece!! Obrigada pelas visitas que você me tem feito! Eu ainda não fui à Porto de Galinhas, mais minha irmã Andréa, já foi à convite da família do marido dela e me disse que é lindo demais lá e também que o mar parece piscina de tão azul e transparente. E Porto de Galinhas fica tão perto de onde moro, mais ou menos uns 45 à 50minutos de carro, olha só. Mas ela e o esposo dela prometeram me levar pra conhecer! Bom Feriado!
Beijos

Renata disse...

Oi Eme, boa viagem amiga, aproveita bastante este presente de níver e PARABÉNS antecipado que Deus te de muita saúde.
Beijos e bom voyage.

katitah*=) disse...

lindah... espero muito mesmo que te divirtas... e que aproveites bem cada segundo com o teu lindo sorriso na cara!!!!
diverte te k precisas... alivia o stress... descnsa... relaxa... cuida de ti...olha por ti.... descobre coisas novas...novos horizontes... novas pessoas....XD... mas sobretudo tira fotos, e guarda na memoria cada dia dessas ferias...
beijos ffx..=)

Shirley disse...

Gente, Jesus, Pai Amado, Porto de Galinhas é TUDOOOOOOOO!!! Ai, como sinto saudades desse lugarinho, vc não tem noção! rs. Eme, diz lá pro povo: povo de PdG, a Shirley mooooooorre de saudades de vcs! :-D Bom, agora é esperar por vc e esperar que vc volte de alma renovada (duvido que não volte! rs) e pronta pra muito trabalho, né? Bjão, Eme, que sua viagem tenha sido u msonho, manazinha! ;-)

GIGI disse...

Oi Eme,
adorei o seu blog. Ta lindo.
Tem um selinho no meu blog para vc.
Passa Lá.
Feliz aniversario, que Deus te ilumine sempre e te dê muita saúde.
Bjos,