sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje é o grande dia...

Gostaria imensamente de agradecer a Deus pelas inúmeras bençãos que ele me tem concedido, esta é uma delas. Obrigada Senhor! Sai agora do sonho e concretiza-se com a colação de grau ( Letras com língua Espanhola). Enfrentamos muitas dificuldades mas, porém todas foram superadas e hoje estamos aqui para agradecer e didicar a ti Senhor toda honra e toda glória pois sem ti nada poderíamos realizar.
Agradecer a minha filha Deise Gabriele Fialho por ter vencido esta etapa de sua vida e dizer que muitas outras virão com certeza e que serão bravamente conquistadas pois quando vivemos em família , em união temos forças e coragem para lutar e vencer. Agradecer por ela ter entendido que eu vim com a missão de ser seu anjo, para protegê-la e guia-la pelos caminhos do bem, do amor, da retidão e que quem sabe ouvir seu anjo sabe advinhar e ver por quais caminhos se deve andar e ela soube e por isso também só tenho que agradecer Obrigada Senhor!

Dizer também que ela jamais se esqueça do nosso lema: Lá os fortes chegaram, os fracos fracassaram. Os covardes coitados, nem tentaram. Mas nós somos fortes vamos conseguir. Conseguimos sempre! Pois Deus é o Deus dos valentes.


Que Deus esteja sempre em primeiro plano em sua vida, que você entregue sua vida ao Senhor, confia Nele e no mais Ele tudo fará. A nós meu amor cabe só colocar nossos joelhos no chão e agradecer. Obrigada Senhor por tudo isso. Besos te amamosssssssssss muuuuuuuito Parabéns



4 comentários:

Renata Rossini disse...

Nossa que palavras lindas EME, parabéns.
Parabéns também a sua filha pela formatura e que DEUS coloque coisas boas no caminho dela e se as ruins vierem que você esteja ao lado dela para ajuda-lá e proteje-la.
BEIJOS E BOM FDS.

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,gostei das tuas palavras de orgulho na tua filha,por chegar onde chegou,dou-te os meus parabéns e para ela também e que o futuro lhes traga tudo de bom e que a família seja o pilar das vossas vitórias,na graça de Deus.
Um grande beijinho da amiga...MIUÍKA

Sandy disse...

Eme querida.parabéns pela formatura da sua filha. e que ela realizer todos os sonhos,obrigado por lembra do meu aniversário amiga
felicidade pra vc e sua filha
Beijos.

Deise Fialho disse...

Como é grande o meu amor por você ♫♪