quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Para Ira inovando com tecidos!

Amiga acho que dá para criar algo com discos de vinil usados talvez você consiga usar seus amados tecidos e ajudar a natureza reciclando não é mesmo?
Chapas de PVC, cortadas no formato de círculo, ganharam adesivos vinílicos estampados para enfeitar o muro branco de uma área externa. As ilustrações, que evocam traços orientais e grafismos típicos das décadas de 1950, 60 e 70, foram criadas pelo estilista Carlos Christofani, da loja Pollymaggoo. “Assim como nas roupas, adoro mesclar motivos e cores diferentes e testar como funcionam juntos”, afirma. O adesivo, que agüentaria dois anos exposto ao tempo, recebeu uma camada de verniz para ampliar a durabilidade. Uma outra idéia divertida para decorar as paredes, é utilizar pratos de plástico coloridos para fazer espelhos. Depois você pode compôr arranjos com espelhos de diversos tamanhos e cores. Quem ensina como fazer é a designer Célia Hanashiro. E se o seu problema é conseguir ajeitar os arranjos, use nosso simulador de quadros - com ele você não vai errar mais na altura e proporção.
Proporção calculadaUm espaço de 20 cm separa os discos de PVC de 70 cm de diâmetro e 4 mm de espessura. Eles ficam 10 cm afastados do muro graças a distanciadores metálicos. “Usei esses acessórios em função da trepadeira papo-de-perugrande. A idéia é que ela cresça e se insinue entre os círculos”, diz Carlos. Pela execução de cada disco adesivado, a Visual Print cobrou 100 reais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim,
Amei, gostei...
excelente.
Você e mesmo sapeca rsrsrs
abriu uma luz que sei vai iluminar minha parede kkkk.
Mas ainda quero ajuda
Beijos e muito grata