quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Para minha querida Katitah...

Meu anjo lindo... As tuas preocupações são infundadas e no seu próprio coração está a chave de todas as tuas respostas... Lembre-se do hino: Aflito e triste coração Deus cuidará de ti, Deus cuidará de ti e cada dia proverá, Deus cuidará de ti, Deus cuidaráaaaaaaaaaa de ti. Portanto meu anjo lindo e amigo, Entrega teu caminho ao senhor confia Nele e no mais Ele tuda fará. Independente de religião leia a Bíblia , ela é um bálsamo é onde Deus fala contigo. Bjus e conte comigo sempre minha filhinha virtual linda que amooo tanto. A montagem é para mostrá-la que estás sempre me minhas orações viu?

4 comentários:

Sandy disse...

Oi Eme tudo bem? Como foi de viagem? Espero que tenha se divertido muito! Amiga entrei hoje no blog e vi um comentário seu em uma de minhas postagens querendo saber a respeito da cola do paninho de copa não foi, pois bem amiga, eu usei cola universal para colar aquela cestinha, na bisnaga da cola dizia que colava tecido e tantos outros materiais, mas mesmo assim eu costumo arrematar com linha invisível. Eu não tenho certeza absoluta que a cola fixa bem no tecido, por isso arremato. Pensei que o tinha feito, me desculpa amiga, mas você faz o teste vê se solta, se não soltar é por que a cola é mesmo boa!!! Boa noite amiga!
Bjs

Renata Rossini disse...

NOSSA, QUE LINDAS PALAVRAS!
BEIJOS

Unknown disse...

lindah........... estou sem palavras.... ta lindoh....oobrigado pelo teu apoio que me tem sido essencial...cada palavra tua é maravilhosa...XD... es uma querida...=) deixas me felix...

katitah*=) disse...

adoro te lindahhhh!!!!!!!!!!!!!! es demais.........=)