segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Para meu anjo lindo, amigo e virtual Katita

Tenha fé meu anjo lindo, as coisas nem sempre são tão feias como parecem. Procure olhar para o lado positivo das pessoas, coisas e fatos e buscar sempre a sua força interior. segurar nas mãos de Deus sem temer nem vacilar. Beijos em seu coração lindo muita luz e paz para você! Quero você em 2010 com toda força e positividade que você merece...

Um comentário:

Sandy disse...

Eme que homenagem linda que você fez pras amigas virtuais, inclusive a mim, obrigada!!! Eu amei este carinho que você dedicou a mim, você é muito especial e desde já te desejo um natal de sonhos e que você desfrute de todo carinho, amor e muita alegria com as pessoas amadas que vivem com você! Um feliz natal e próspero novo ano de realizações e conquistas!
Beijos