quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E saindo do fornooooooo, capas de cadernos em Eva a onda do momento. Acabei de fazer

Fiz para minha sobrinha Maria Eduarda Fialho, ela amaaaaaaaaaaa a cor rosa e acho que vai amar seus mimos. Vocês lembram de uma postagem que fiz ensinando a fazer riscos usando um site ? Pois é , é aquele risco mesmo , recortei montei e deu nisso. Eu simplismente amei e agradeço a minha amiga Mara que me pediu algumas idéias fui pesquisar para ela me empolguei ,mas acho que neste momento eu estava realmente precisando ocupar a mente com coisas boas e novas. Brigaduuuuuuu amiga pelo estimulo. Bjus e que Deus te abençoe muito e sempre...Aqui eu usei um molde encontrado na net e encapei o caderno de desenho, na lateral tem um bolso para colocar lápis e borracha. É gostoso e bem rápido de fazer, agora acho que vou encapar os livros para ficar uma coleção legal com desenhos alusivos a cada matéria . Bem agora vou em busca de novos moldes bjus.

Nenhum comentário: