terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estamos de luto

Perdemos no domingo 10/01/2009, meu irmão mais novo, saiu com a noiva e a família para um passeio de escuna para uma ilha a famosa e paradisíaca Ilha dos Frades, antes da escuna ancorar ele e alguns amigos pularam , ele não teve sorte, bateu com a cabeça e morreu na hora. Peço à todos orações para confortar a família que sofrerá muito e sempre e para ele, para que tenha luz e paz em sua nova morada

17 comentários:

MIUÍKA disse...

Minha querida amiga,daqui vão os meus sinceros pêsames e lamento a dor por que estás a passar.
Amiga,gostaria muito de aliviar a tua angústia,mas só Deus o poderá fazer e só o tempo ajudará a acalmar.
Penso que este foi um mau começo de ano para a tua família e peço a Deus que os ajude a todos.
Com todo o meu carinho e sentimento um grande beijinho da amiga...MIUÍKA

Sonia disse...

Oi amiguinha, aqui vai meus sentimentos.

"Tudo é obra de Deus"

Bjs

Regiane disse...

Querida, sei bem o que é isso. Em 2000 estavamos alegres pois eu estava gravida de 8m e era uma menina(depois de 2 meninos) meu único irmão ( 1a e 9m mais velho que eu)estava até sonhando como seria esta menininha no dia 09/09 de manhã ele que era um exelente tecnico em refrigeração, caiu dentro de um tanque de leite lervente, sofreu por quase 3 dias vindo falecer dia 11/11 de manhã. O mundo caiu p mim, eramos só nos dois, foi embora com ele minha infancia, nossas brincadeiras e tudo que vivemos juntos. Minha filha que nasceu 09/10 e nos ajudou superar tudo, só existe hoje o vazio que ele nos deixou. A vida leva e Deus nos dá! FORÇA e que Deus lhe dê conforto!

S.Marina disse...

AMIGA SINTO MUITO POR ESS PERCA. MEUS PESAMES. SEI QUE NÃO EXISTEM NENHUMA PALAVRA QUE DIMINUA A TUA DOR OU AMENIZE O SEU SOFRIMENTO. SOMENTE DEUS PODE CONFORTAR A SUA FAMÍLIA, MAS PRECISANDO ESTOU AQUI COM CARINHO SHULY MARINA

Shirley disse...

Poxa, Eme, que coisa triste, lamento demais pela dor que tu e tua família estão sentindo, manazinha. Mas fico na certeza de que teu irmão tá em um lugar tranquilo, pertinho do Papai do céu e deve estar olhando por vcs, viu? Estarei orando por todos vcs, sempre! Bjão, querida, fique com Deus!
PS.: só pra constar: ba-bei olhando as camisetas e batas LINDAS que vc produziu! ;-)

Valéria disse...

Peço à Deus que dê paz e conforto aos seus corações para passar por esse momento tão difícil.
Bjs
Valéria

Suzaninha disse...

Puxa amiga que fatalidade, logo no comecinho do ano! Eu sei que qualquer palavra dita nesta hora não fará efeito, por todos estarem tristes e angustiados, mas a verdade é que só Jesus consola as famílias né verdade? Especialmente a noiva dele. Querida tenha uma semana de paz!
Bjs

Nena disse...

Olá!
Peço a Deus que dê a toda a família,sabedoria para viver este momento de dor.
Um beijo,Nena

katitah*=) disse...

lamento mt amiga.....
deus te ajuda... e nos todos te daremos apoio.....
apoia te nos k amas....
o ceu é um lugar lindo.....
força amiga....eu ei k custa... a dor é mt... sofrimento...angustia...mas tudo passa...lembra te dos bons momentos todos juntos.... as melhores coisas.... ele estara sempre a proteger todos....formou se agora um anjinho....
beijos amiginha....

Táta disse...

"Um amigo é alguém que nunca nos deixa só,
mesmo quando não pode estar presente.,
pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco."

Lamento muito pela sua perda.
Peço a Deus que conforte a sua família.
bjokas, Cátia Cecília

Clarice Fernandes disse...

Oi colega, vim conhecer seu blog e suas artes e fiquei muito chocada com a notícia da morte do seu irmão.
Não nos conhecemos, mas fique com minhas orações para que sua família suporte esse momento de dor...
Tenha certeza de que seu irmão está amparado nos braços de Jesus Cristo!
Um abraço carinhoso e fiquem com Deus...

gil mendes disse...

EME, IMAGINO TUA TRISTEZA. JA PERDI UM IRMAO EM 2000 E SEI UM POUCO PELO Q VC ESTA PASSANDO. DEUS SABERÁ DAR O CONFORTO NECESSÁRIO A VC E SEUS FAMILIARES.
ABRAÇOS E FORÇA.

Renata disse...

Meus sentimentos amiga, que fatalidade!
Dificil achar palavras neste momento mais peço a DEUS que conforte o coração de todos vocês.
Beijos

artesemevaecia disse...

Meus sinceros sentimentos, querida!
Que Deus console o coraçãozinho de cada um de sua familia!
Muita Paz para vcs! Fiquem com Deus!
Bjos

Iraildes disse...

Eme,
Que Deus d^e conforto a toda família nesse momento de grande perda e dor, não sei muito o que falar.
Acredite estou torcendo para que os cora~coes dessa família voltem a brilhar na esperança e na fé.
Não esquece
" O luto 'e sábio"
Beijos

Fátima disse...

Noee.. fiquei sabendo dessa notícia também. Quero muito ver você, mas ainda não tenho coragem. Nessas horas só Deus mesmo para confortar a você e a família. Saiba que estou rezando demais por vocês e por ele... para que o descanso eterno dele seja em paz.
Fica com Deus minha amiga. E pode ter certeza que onde ele está, ele está melhor do que nós aqui. Saudade não vão deixar de existir, mas Deus sabe o que faz.
Em breve estarei indo na sua casa pra te fazer uma visita.
Beeeeijos
- Fátima da Topic (:

Debyartes disse...

Que Deus lhe de paz e comforto a toda a sua familia e que deus tenha ele ao seu lado.
são meus sinceros sentimentos!!!!
fique com deus!!!