quarta-feira, 3 de março de 2010

Aviso as navegantes!

Eis aqui Beth Almofadas em Capitoné, a mãe da criança, rs. B rigaduuuuuuu querida pelo seu partilhar! Visitem o blog da Beth e baaaaaaaaaaaaaaaabem!


Galera o pap da almofada de pneu em Capitoné, que estão belas por sinal, é da carinhosa e querida amiga Beth almofadas em capitoné, que trabalha em parceria com seu querido maridão. O Casal está dando um verdadeiro show tanto em artesanato quanto na vida pois trabalhar a dois é bem mais gostoso não acham? Olha Beth que Deus te abençoe e ilumine muito e sempre que proteja e abençoe seu casamanto e sua linda união e que vc continue fazendo seus trabalhos . Brigaduuuuuuuuuuuuu por compartilhar ok? Caso tenha reparado nunca postei como meu os seus trabalhos apenas divulgo o que é bom e belo e os descobri na comu da qual faço parte e agradeci a Silvia e a Luciano e agora te agradeço pois você sim, é a mãe da criança kkkkkkkk Bjus em seu lindo coração Beth. Só uma perguntinha básica, aquelas almofadas que aparecem no BBB foram feitas por você? $uceSSo sempre...

Um comentário:

Eme Fialho disse...

Oi Beth que prazer menina, enfim conheci a mãe da criança kkkkkk. Olha postei sua almofadas no blog , inclusive vc esteve me visitando e fiquei muito feliz por isso, volte mais vezes www.emefialhoartesanato.blogspot.com. E é o maior sucesso essas suas almofadas, parabéns pelo seu trabalho, seu talento, sua família, pelo exemplo de união, pelo maridão que te acompanha, Deus te abençoe e ilumine muito e sempre. Infelizmente Beth o povo é só visual e não interpreta as postagens pois recebo inúmeros comentários de pessoas pedindo para eu ensinar a fazer as almofadas, elas não lêem o que posto pois senão elas irião ver que não sou eu quem faço, que para mim é uma incognita rs, pois alguns pontos não entendo e minha pacíência tb é muito curta. Coloquei uma postagem com vc, passe lá no blog e veja o que achou eu acho que ficou legal . Bjus com carinho de quem te admira e observe que tenho um marcador com meus trabalhos e só lá é que posto o que realmente foi feito por mim as demais postagens são identificadas de maneiras própias ou alusivas ao tema. Gosto de postar o que é bom e belo e mostrar que o ser humano como obra do criador é capaz de muito com as mãos e com o coração e que todos podem basta crer, querer e ter um pouco de ajuda e incentivo. Bjus em seu coração amada e dá parabéns ao maridão também pelo trabalho e por caminhar ao lada de uma grande mulher.