sábado, 24 de abril de 2010

A Cesar o que é de Cesar, penso eu.

Gente que capitonê virou a febre do momento isso é indiscutivel. Agora temos que ser justos a pioneira nessa técnica é sem dúvida a Beth almofadas em Capitonê, que inclusive faz colchas belissimas como esta logo abaixo sem contar com as almofadas que parece até pintadas de tão perfeitas. Hoje a artesã Val Soares que é bambambam em flores de fita e sianinha está fazendo também talvez até ela já soubesse a técnica e resolveu divulgá-la e adaptá-la agora. Mas se vocês fore pesquisar a fundo Beth já fazia há muito mais tempo. Não venho levantar polêmicas não é a minha intenção pois para mim honras e glórias são para o Senhor Jesus que inspira e dá o dom ,mas ser justo faz bem. Talvez muitos não entendam o que estou falando mais é que as vezes recebo email de pessoas argumentando coisas que um desabafo acaba fazendo bem. Visitem o blog da Beth e notem que pelo tempo de postagens não é de hoje que ela trabalha essa técnica. E PEROAMORDEDEUS as peças em capitonê ou fuxico japonês que estão postadas aqui no blog não foram feitas por mim e sim por Beth e por Val Soares eu como vocês estou também na busca do saber rsAqui um pap que Beth gentilmente disponibilizou na comu. Brigaduuuuuuuuuu querida que Deus continue te abençoando muito e sempre. Dúvidas visitem o blog da Beth que ela gentilmente responde a todos com o maior carinho do mundo . Ah, e aceita encomendas também!
Só temos que louvar ao Senhor por ter dado o dom da partilha a esses corações brilhantes Val Soares X Beth almofadas em capitonê.



Os trabalhos mostrados aqui são da artesã Beth almofads em capitonê. Mas em outras postagens há trabalhos da brilhante Val Soares.




6 comentários:

Sandra somente Sandra disse...

Lindoooooooooooooooooooo, sem palavras...essa tecnica é um arrazo...bjs e fique com Deus..

Anônimo disse...

Waooo quede loca, es espectacular, ya mismo lo hago. Más bello y me muero. Saludos desde Venezuela.

Erica disse...

Estou encantada com seu trabalho, parabens.

Anônimo disse...

tudo de bom esse trabalho,parabéns!!!!!!!!!!1

Leandra disse...

obrigada por postar o gráfico da almofada teb, fiquei apaixonada por este ponto mas não conseguia passar para o papel. fiquei muito feliz pois estou começando a trabalhar com capitonê.bjs p/ todas seguidoras.

Anônimo disse...

Beth você e iluminada com estes modelos de capitonê que faz.
Gostaria de tira uma duvida,esta almofada vermelha é este gráfico. pois passei para o pano mas não conseguir fazer. Si possível gostaria que colocasse os passos por traz da almofada. Ficarei grata! Bjsssssss