quinta-feira, 1 de abril de 2010

Neste 1 de abril dia da mentira, deixo a maior verdade que existe: O amor de Cristo por nós!


No desejo de uma Páscoa de muita luz e paz. E a reflexão de nossos pensamentos, atos e palavras buscando em nossos corações a resposta para as perguntas: O que temos feito por nossos semelhantes? O que conseguimos fazer de bom ao próximo hoje? O que posso melhorar em mim? Tenho agradado ao meu Deus? Quando erro tenho a humildade de pedir perdão e não mais errar? Sera que sei perdoar verdadeiramente? Procure não deixar perguntas sem respostas, procure viver como Jesus viveu, fazendo o bem sem olhar a quem, dividindo, compartilhando, doando. Lembrando sempre que tudo é do Pai, Toda honra e toda glória e que por tudo temos que dar graças. Feliz Páscoa à todos.

3 comentários:

Gil Mendes disse...

OI EME. TEMOS Q CONTINUAR A VIDA NE? MAS É MUITO RUIM CHEGAR NO PORTAO DA MAE, OLHAR A JANELA DO QUARTO DELA ABERTA E NAO VER A CABEÇA DELA ESPIANDO A RUA PRA VER QUEM TA CHEGANDO. MAS VAMOS EM FRENTE. ESPERO Q VC TBM ESTEJA ACEITANDO MELHOR A SUA PERDA. TE DIGO DE CORAÇÃO, FOI MUITO DIFICIL EU ME ACOSTUMAR COM A AUSENCIA DO MEU IRMAO. ELE ERA SUPER SAUDAVEL, O OPOSTO DA MINHA MAE Q VIVIA DOENTE HA 20 ANOS.
É ISSO AI AMIGA, VAMOS TOCAR EM FRENTE, PQ DEUS VAI A NOSSO LADO NOS ACOMPANHANDO. CHEGARÁ O DIA Q ENCONTRAREMOS NOSSOS AMADOS.
ABRAÇÃO E UM LINDO DIA.

Gil Mendes disse...

OI EME. TEMOS Q CONTINUAR A VIDA NE? MAS É MUITO RUIM CHEGAR NO PORTAO DA MAE, OLHAR A JANELA DO QUARTO DELA ABERTA E NAO VER A CABEÇA DELA ESPIANDO A RUA PRA VER QUEM TA CHEGANDO. MAS VAMOS EM FRENTE. ESPERO Q VC TBM ESTEJA ACEITANDO MELHOR A SUA PERDA. TE DIGO DE CORAÇÃO, FOI MUITO DIFICIL EU ME ACOSTUMAR COM A AUSENCIA DO MEU IRMAO. ELE ERA SUPER SAUDAVEL, O OPOSTO DA MINHA MAE Q VIVIA DOENTE HA 20 ANOS.
É ISSO AI AMIGA, VAMOS TOCAR EM FRENTE, PQ DEUS VAI A NOSSO LADO NOS ACOMPANHANDO. CHEGARÁ O DIA Q ENCONTRAREMOS NOSSOS AMADOS.
ABRAÇÃO E UM LINDO DIA.

Camila Almeida disse...

oiii

adoro seu blog e sigo desde sempre...

e tem selinho no meu blog pra vc


http://camilaalmeidaartesmanuais.blogspot.com/

beeeijOs