domingo, 4 de abril de 2010

Para minha amiga Cris Rosa




Olha Cris eu ia fazer toda com motivos de tons cor de rosa depois optei em fazer o redor em branco e a flor central de rosa em tons variados. Espero que o resultado seja legal, pois estou amando fazer. Clique na imagem para visualizar melhor e se anime, faz uma para nossa fofa e amada Juju. Bjus miga
Ah a de onto capitonê aprendi aqui mesmo no blog no marcador bordados Ponto casinha de abelha ou capitonê tá bem detalhado passo a passo, só não faz quem não quer.

Uma dica para a amiga Vida bela doce vida ( brigaduuuuuuuu pela visita, pelo carinho e pelo comentário, volte sempre esse cantinho é nosso) esse fuxico você encontra o pap no you tube procure por fuxico origami de Ane Matos é um video super bem feito, bem explicado vale apena conferir. eu particularmente aprendi com o carinho e boa vontade da minha amada e querida amiga Irá do Ponto Lilás.

2 comentários:

vida bela e doce vida disse...

obrigado voce e um amor vou estar acompanhando sempre o seu blog, estou nos primeiros passos no assunto blog mas ja achei pessoas maravilhosas bjs. e boa semana.

Cris Rosa disse...

Oi Eme querida!!!
Obrigada por mostrar os detalhes!
Não sei se me animo não, pois a Juju
me interrompe muito levarria um ano pra terminar.
Mas quando ela tiver maior e ficar na creche o dia todo, posso tentar, quem sabe uma almofada com esses detalhes!

Bjkas