domingo, 25 de abril de 2010

Vejam só que graça! Muito fofos mesmo.











5 comentários:

Iraildes disse...

Eme,
Espia esse
"yelda" joga o nome que aparece
vai ser pra tu na escola rsrs
monte de passo a passo com coisas faceis de encontrar
beijinho

Roberta disse...

Oi Eme!!!
Amei esse gatinho, que ideia mais fofa!!!
Vai fazer um? Eu nem tento... nao sei costurar ainda... kkkk
Tenha uma linda semana!!!
Big bjus

Cris Rosa disse...

Que lindo esse gatinho! E sobre a caneta, ainda não lavei a camisa de Jú! Mas do telefone caiu uma, acho que se eu passar a tal cola de biju, não cai não! Só tenho que cuidar a Júlia, que vive colocando o celular na boca.

bjkas

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Ola!!!!!!!!!!

Passei aqui para deixar um abraço.....

Káthia Marchand disse...

Eme!!!!!!!!!!!!!!

Meu anjo, que legal poder voltar aqui, e agradecer muito pelo seu afeto, e a sua amizade minha querida!

Amei esse gatinho menina!
Que coisinha mais meiga gente!
Eu amo costura, mas, quase não sei fazer nada.
Prego alguns botões, faço unms remendinhos, e assim vai... ahahhahahahaahaha... ai que horror!

Mas, eu já estou vendo isso... tem um curso aqui próximo, só que cobra caro, mas, ensina até costura industrial!
maneiro!
Não vejo a hora de conseguir fazer... rsrsrsrsrsrsrs...

falei pacas... agora tenho que ir... viu? Quem mandou me dar confiança?!
Agora guenta!!!!!!!!!!

hahahahahahahahahahaahah...



Beijinhos!