quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me identifiquei com a Moranguinho. Mais será que também teria a minha querida Sininho? Snif, snif


Otimismo e alegria são elementos determinantes de sua personalidade. Você adora fazer bem às pessoas, transformando amizades em laços sagrados de carinho e cumplicidade. Por essa razão você é a amiga que todos gostariam de ter. Nunca deixe de ser quem você é.


Vi este teste no blog da minha amada cris Rosa resolvi fazer e olha só o que deu...

Bjus Cris amei somos gêmeas kkkkkkkkk

3 comentários:

Shirley disse...

Eme, queridona, eu acho a Sininho a tua cara! rs. Vou graficular algumas em homenagem a vc, tá? Aprovito e ponho a Moranguinho no bolo de gráficos, só pra te fazer feliz! ;-) Bjão, querida, fica com Deus!

Roberta disse...

Oi Eme!!!
Eu fiz o teste, deu que sou a Fofolete! Kkkk
Vi as fotos do curso q vc fez! Qta coisa bacana vc deve ter aprendido, heim?!
Só aumentando o talento! ;0)
Que seu dia seja lindo
Fique com Deus
Big bjus

Pink disse...

oi amiga tudo bem?uma duvida no caso da boneca deitada não tem molde do corpo?beijos e um final de semana radiante