sábado, 31 de julho de 2010

Pedro aí vou euuuuuuuuuuuuuuu!

Toalhinhas de boca, um conjunto de cortador de unhas que sei que ele já ganhou um , mais como eu já havia comprado e é azul a Ro decide o que fazer e doa para outro baby querido de alguma amiga, um travisseiro com a oração do anjo da guarda para que ele proteja o nosso pequeno, duas camisetas para a Ro fazer aplicações já que esse [é o forte dela kkkk, touquinha luva e sapatinho para deixar nosso pimpolho beeeeeeeeeem quentinho neste inverno,
Há dias que estou para enviar os mimos do chá do Pedro, só que o correio fica distante de minha rota diária e o trânsito aqui em salvador está um caos. Mas hoje com fé em Deus ele vai. Tem um porta retratos para a primeira foto do Pedro, dois imãs de geladeira com o Pedro, um pote para algodão e outro para cotonetes. Feitos por minha irmã do blog www.nelyatrsembiscuit.blogspot.com
Só tenho agora que orar e pedir ao senhor que o nosso amado Pedro venha em boa hora, com muita saúde pois alegria ele já trouxe para nós só em sabermos de sua existência.
Chegue logo meu amado sobrinho virtual pois não vejo a hora de ver esse rostinho lindo...

2 comentários:

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Nossa Eme.... qta coisa linda, maravilhosa... nem sei como expressar!!! Num mereço tudo isso nao...
Já to anciosa pra receber o carteiro em casa!
Brigadao mesmo!
Que Deus te abençoe hj e sempre.
Big bjus