domingo, 25 de julho de 2010

Presentaço de domingo - Selinhos

Este veio do blog http://www.detudoumpoucomimos.blogspot.com/ de Nile e Richard a quem agradeço de coração pelo carinho. Brigaduuuuuuuuuuu que Deus os abençoe muito sempre. Estou me achando pois coincidentemente também é um(a) gata kkkkkkkkkkkkkkkkk
Este recebi da queridíssima Kristal do http://www.delgrande.blogspot.com/ Não me canso de dizer que foi primeiro blog que visitei na vida , que amei e que quando decidi criar o meu foi nela quem me inspirei. Pela sua bondade, generosidade e atenção. So tenho que agradecer Brigaduuuuuuuuu

Este recebi por email de um anônimo, que não quis se ientificar mais disse que sou uma gata faceira e manhosa. Quem guenta????????? Que o maridão não veja não é mesmo??????? Brincadeirinha. Mesmo assim querido (a) amei brigaduuuuuu que Deus te abençoe e apresente-se para podermos conhecê-lo (a), pois o mundo da blogsfera é maravilhoso, contagiante e as amizades que conquistamos vamos aos poucos agregando a nossa família. Hoje tenho mesmo sem conhecer pessoalmente, amigas, irmãs, sobrinhos, primas,e até uma querida comadre a Tia Regy

Nenhum comentário: