sábado, 7 de agosto de 2010

O amor e a amizade, são como o sol. Uma nuvem pode encobri-los mas eles existem .



A indicação ao premio representa o reconhecimento dos melhores blogs do Brasil e serve como incentivo para um trabalho cada vez melhor.
Recebi este selo da querida Michelle Chiaro do blog http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/ a quem agradeço de coração a indicação brigaduuuuuuuuuuuu Michelle que Deus te abençoe muito e sempre... Galera quem não conhece passa lá no blog da Michelle e vejam que show ela dá em Eva. Começou simples e aos poucos conquistou um espaço altamente merecido, felizes os que acreditam no senhor teu Deus e ela é um exemplo a ser seguido.
As regras são as seguintes
1 Criar um artigo sobre o prêmio
2 Criar um link do blog que indicou
3 indicar outros blogs para o Sunshine Award
4 informar as pessoas indicadas, deixando comentarios em seus blogs
E AQUI ESTÁ A MINHA LISTA:
www.tiaregy.blogspot.com da minha amada comadre Regina
www.nanaspatch.blogspot.com da minha parceira de troca Sonia faccion
www.rerossine.blogspot.com da querida Renata Rossine
www.nelyartsembiscuit.blogspot.com da minha irmã
www.ellenartsartesanato.blogspot.com da minha mais nova amiga
www.pontolilas.blogspot.com da figuraça que amoooooooo de paixão
www.aospequenoscomcarinho.blogspot.com da amada Gilmara
www.miuikablogspotcom.blogspot.com da doce Miuika.
www.Katitaborboleta.blogspot.com do meu anjo amigo Catita
www.stilopink.blogspot.com da minha querida amiga Pink

Um comentário:

✿MIUÍKA✿ disse...

Muito obrigada amiga querida,vou levar o teu mimo.
Um bom Domingo com um beijão...Miuíka