sábado, 18 de setembro de 2010

Para minha amiga Cris que voltou a sorrir!

Visita ao Orquidário Oriental.Veja só amiga quanta coisa linda eu ia perder... Logo eu que amooooooo orquídeas, amo a primavera, amo cores e flores.


Olha Cris, enquanto me preparava para essa viagem a São Paulo passei por alguns problemas, aflições e preocupações. Cheguei até a pensar em desistir.Mas Deus em sua infinita bondade, sabedoria e generosidade me deu forças para seguir. E hoje só tenho que agradecer Brigaduuuuuuuu Senhor pois meu passeio foi MAAAAAARA , voltei recarregada, confiante, com novas idéias.
E estar ao lado de pessoas alegres, inteligentes e felizes fazem a diferença.
Na foto acima estou com cunhada, sogra, sogro e o marido que ficou de fotografo rs. O de camisa branca é o famoso escritor João Anatalino pessoa ilustre da Cidade de Mogi das Cruzes -São Paulo e esposo da minha cunhada. Ele tem obras belissímas e eu te indico a compra do livro se puder é claro, A procura da melhor resposta, onde você verá no préfacio um relato que me emociono até as lágrimas sempre que o leio pois é um relato de superação luta, fé e coragem, sem contar como o conteúdo do livro que é de PNL Programação Neuro linguística que te dá uma nova forma de rever a vida, mudando assim conceitos por nós pré-estabelecidos.
Bjus em seu coração.
Fiquei feliz em saber que sua vida deu uma repaginada, que continua no nosso grupo, que já está produzindo suas artes e que pude humildemente colaborar com sua melhora.
Continue confiante.

DEUS É O DEUS DOS VALENTES. LUTE SEMPRE...

Te deixo este lindo texto do João Anatalino.Vale a pena ler, refletir e praticar.

CARPE DIEM

Quando você estiver triste, cante;,
Não importa que melodia,
Quer ela lhe faça rir ou chorar,
Você terá salvo o seu dia.
Quando você se sentir perdido, sozinho,
Sente-se e espere.
Há uma luz na sua mente
Lutando para abrir caminho.
Levante a testa,
Respire profundamente,
Não deixe o mundo andar para trás.
Só temos uma vida: é esta.
Procure vivê-la plenamente.
Só existe uma certeza:
Você é o que você faz.
Viva bem o seu dia
Não se abandone à tristeza,
Cultive sempre a alegria.
Tudo o mais é conseqüente,
E o resto é só filosofia.

CARPE DIEM

João Anatalino








Visite também o site http://www.joaoanatalino.recantodasletras.com.br



Publicado em 13/08/2009 às 22h16 Por João Anatalino

Nenhum comentário: