terça-feira, 5 de outubro de 2010

Borboletando por aí. By Yolanda Viana



5 comentários:

Rosilaine Fernandes disse...

bom dia amiga!!!
tem selinho pra vc... passa lá.
bjusssss

Káthia Marchand disse...

Querida Eme...

Que blusas fantásticas....

Eu adoro um bordado, uma retocada de pedrarias... nossa!!!
Amei!

Parabéns a artista!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Querida, como posso agradecer as suas palavras? Impossivel, pq palavras seriam pouco p/ expressar minha emoção ao leru seu comentario no meu humilde cantinho. Um beijo em seu coração e que Deus te abençoe. Bom fds. :)

Yolanda Viana disse...

Oi Eme, ainda não tinha visto q/ vc tinha postado esses trabalhos, fiquei mto feliz e agradecida a vc pelo seu carinho. Obrigada amiga, um gde abraço e q/ Deus te ilumine sempre.

sonia disse...

amei ficou maravilhosa .se possivel me envie o molde bjs.