domingo, 21 de novembro de 2010

Natal da gratidão - 2º ano - Parte 1

Começa aqui mais um Natal da gratidão em seu segundo ano.
Neste espaço faço uma singela homenagem aos amigos (as) que passaram pelo meu cantinho durante o ano e que deixaram como carinho um comentário, um pedido. À todos vocês o meu brigaduuuuuuuuuuuuuuu de coração.

Sei que existem pessoas que não notaram que foram homenageadas ano passado, algumas delas estão na primeira edição que foi no ano passado e está registrado no Natal da gratidão 2009, passa lá e vê se você gostou do carinho.

As fotos aqui apresentadas peguei ousadamente no perfil de cada blog, perdão, mas a intenção é a melhor possivel.
No mais oro à Deus que nos dê um Natal de paz, saúde e alegrias.
Bjus no coração de cada um.
Aqui a amiga fabiola do http://www.artesempontocruz.blogspot.com/
Helena do blog http://www.cantinhodaprohelena.blogspot.com/

4 comentários:

Andréa Moraes disse...

De coraçao...lindo, obrigada, valeu...amei!!

Helena Feitosa Pedagoga disse...

AHHHHHHHHH!!! QUE LINDUUUUU!
EU AMEI, E ATÉ FIQUEI EMOCIONADA...MUITO CARINHOSO DA SUA PARTE...SABEMOS COMO O TEMPO É POUCO PARA TUDO QUE FAZEMOS, E ARRANJAR UM TEMPO PARA NÓS,FOI REALMENTE O MAIOR PRESENTE!!!
DESEJO TUDO EM DOBRO PRA VOCÊ!!!!!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Eme querida
Vc me emocionou com esta linda homenagem. Que Deus proteja vc e a sua familia, que ilumine seus passos para que cocntinue sempre sendo a pessoa amorosa que vc é. Bjs de todo meu coração.
Heloisa helçena

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Aiiii fiquei muitíssimo feliz e honrada com tanto carinho!Não tenho nem palavras pra te agradecer peço a Deus que te abençoe ilumine seus caminhos e te dê muita saúde,paz amor.Obrigada amei!!!
Beijos