segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nestas regras você ficará sabendo um pouco de mim.


Recebi da amiga fabiola do http://www.artesempontodecruz.blogspot.com/
Regras responder estas perguntas.
Quem quiser participar é só levar para o seu cantinho. Bjus

1 - Você se relaciona bem com sua sogra?
Muito bem, pense numa mãe, pois, imagine minha sogra! Ela é um presente de Deus em minha vida.
2 - Qual seu maior desafio?
Ter paciência, fazer uma coisa de cada vez.
3 - O que você diria ao seu chefe se ganhasse na loteria?
Bjus, me liga rs, foi bom enquanto durou.(ele acredite se quiser)
4 - O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta esta mentindo?
Já fiz me separei dela há dez anos átras.
5 - Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Depende do dia, das pessoas ao meu redor, há dias em que o copo fica completamente vazio
6 - Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?
Nossa difícil responder pois só filhas tenho tres, aí vem o pc, minhas plantas na verdade acho que eu acabaria era morrendo queimada O apego é muito grande.
7 - Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
Cumprimento-as como manda aeducação.
8 - O que te inspira quando você cria?
O outro, tento imaginar a expressão dele ao comprar ou receber a minha criação.

9 - Para finalizar esta página qual a tentação que você não resiste?
A internet sou viciada!

Nenhum comentário: