segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Seja inteligente crie ao inves de destruir.

Existem pessoas com o coração voltado ao bem, e a arte.
Que ao invés de destruir constroem... Siga este exemplo.









Uma maneira de utilizar os velhos pneus que iriam para no lixo, acumulando água e servindo de casa para o mosquito da dengue.

9 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Eme.
São lindos.
bjtos.Nile.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Que linda peças, amei. Eita povo criativo o nosso né amiga?
Beijos e boa semana,
Edi

Anônimo disse...

OIe, vim lhe convidar a estar participando da troquinha Entre Elas Amizade. Participe, bjs keyla

SIRLEY BRUCH disse...

Essa idéia é demais! O resultado ficou lindo!

Marina disse...

Nossa adorei!Vc aceita encomenda?quanto custa?

Unknown disse...

Oi Eme , sou apaixonada por trabalhos artesanais, ultimamente o tempo só dá para fazer minhas bonecas de garrafas e comecei à montar esse blog o que me toma mais o tempo ainda. São lindos esses trabalhos em pneus ,qualquer dia faço uns desses, qdo fizer te mando as fotos.Já comecei à te seguir, gostei do seu blog. Um abraço e tudo de bom.

♥alba♥ disse...

Oi querida, que bom te conhecer agora,
cheguei aqui pelo blog da Gorete, que achei no blog da Maíra de onde estava copiando umas fotos de idéias para reciclar pneu, ja que aqui no Rio tá um surto de Dengue que está triste, então cheguei...aqui...e que surpresa ver este lindo trabalho com pneu, e futucando seu blog, já me apaixonei, é lindo e tem de tudo, pra mim que gosto de fazer de tudo um pouco, claro adorei, e já virei seguidora, peço permissão pra copiar as fotos, mais na verdade ja copiei,rs,e aguardo uma visita pro café, tabom nova amiga.
Beijim!!!

♥alba♥ disse...

Voltando pra agradecer as palavras carinhosas, e tbm pra dar os seus créditos emprestados lá no blog que havia esquecido, mais já está devidamente lembrado...um beijim!!!

ivana disse...

Parabéns, gostei muito desses pássaros de pneus e gostaria muito de fazê-los. Teria como me enviar a maneira como é feito. ivanageografia@yahoo.com.br