domingo, 20 de março de 2011

O outono chegou...

glitters

Recados, Fotos, Imagens - Torpedo GratisDevagarzinho mais já trazendo chuvas fortes e alguns temores pois o medo nos rodeia.
Estamos a todo instante vendo noticiários do que houve com o Japão e sua sofrida população. E nós nos mantemos sempre na defensiva tipo; se fosse mais perto eu ajudaria, e se o que eu mandar for desviado no caminho? São indagações que nos batem a porta e que nos fazem incapazes de sermos solidários com os nossos semelhantes.
Mas eis que o outono bate à nossa porta e logo, logo chega o inverno também.
Que Deus nos abençoe e nos livre do pior que a chuva traz consigo. Que a população tenha mais cuidado como o lixo que é jogado de qualquer forma em qualquer lugar. E que talvez se for preciso sejamos mais solidários com o nossos amigos mais próximos afinal nunca sabemos o tempo que nos resta ou o que poderá vir a acontecer.
São 2:21 hs de 21\03\11 chove agora uma chuvinha gostosa para mim que estou no meu quarto quentinho, mas, quem está ao relento? Fica o consolo de que Deus é um Pai amoroso e generoso e que dará o frio conforme o cobertor.
Deu saudade também do meu saudoso irmão... Bom vou orar e dormir um pouco pois preciso estar de pé as 5:00. Um bom outono para todos nós.

Nenhum comentário: