quarta-feira, 15 de junho de 2011

Éramos seis...

E ontem 14\06\2011 o céu ganhou mais uma estrela...
Foi feita a vontade do Pai...
Minha irmã partiu, não resistiu.
Hoje somos eu e mais tres irmãos.
Gostaria de agradecer do fundo de meu coração as orações e mensagens de amigos, de anônimos que se fizeram amigos oro para que Deus abençoe á todos. Obrigada de coração.
Gostaria também de pedir desculpas pois sendo este blog de artes acabo postando coisas pessoais mas creio que é uma forma de receber forças e Deus sabe todas as coisas e escreve certo por linhas tortas...
Há um ano e cinco meses perdi meu irmão caçula e o carinho e força que recebi de vocês foi de fundamental importância ao ponto de encarar esta outra realidade de uma maneira mais madura, a saudade será eterna pois era minha única irmã mais não sinto tanta dor, jesus providenciou o consolo com força, fé e amigos maravilhosos como vocês.
Obrigada de coração.
Deus abençoe á todos nós muito e sempre.

18 comentários:

Valéria disse...

Oi Eme,
Que Deus dê paz ao seu coração e da sua família!
Beijos
Valéria

Luciana disse...

Eme sei que nada que se diga nesse momento aplacará a sua dor,o seu sofrimento,a sua saudade,mas mesmo assim saiba que lamento muito,nós não entendemos mas Deus sabe o que faz e ele somente ele lhe dará o conforto de que precisa.Pode contar comigo para o que precisar,não estás sozinha.
Um beijo no seu coração que no momento está ferido,mas que se recuperará no devido tempo com ajuda de Deus e dos amigos.

Brigit - Estúdio Brigit disse...

Olá, acabei de ler seu post. Dificilmente faço coments pq venho pouco à net e sempre com uma pressa.. mas não posso deixar de vir aqui neste momento.Minha querida, as pessoas não se vão pra sempre, elas viajam por um tempo, até um novo reencontro; acredito que é assim que Deus age, o Amore e os laços que unem as pessoas são eternos, e ficam as boas lembranças aqui pra nós. Muita força nessa hora, muita Paz pro teu coração.
Um grande beijo pra ti!

Unknown disse...

... Deus sempre nos dá o consolo no tempo e na medida certa , tenha fé.

bjim

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi amiga querida, estou orando pra que você consiga superar mais esse momento dificil. Meus sentimentos. Que Deus continue te dando o conforto que você precisa.

Beijos Edi

Unknown disse...

`Sinto muito, não há como dimensionar uma dor dessas,só quem passou é que sabe, e disso eu sei e já sentí .
Que DEUS te abençoe e conforte você e os seus.
De sua amiga,mesmo que virtual. Bjss...

Regiane disse...

Comadre, que Deus lhe dê o ombro e te conforte. Nessas horas não, sabemos nem o que dizer, também já passei por isso! Te adoro. beijos!

Regiane disse...

Comadre, que Deus te conforte com seu ombro de pai! Tenha muita força, também já passei por isso e sei que não existe palavra pra dizer! Beijo e paz!

Sandra somente Sandra disse...

Que tristesa querida.....Deus te dê forças e conforte toda sua familia..
Fique com Deus..Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Eme.
Sei que a tristeza é grande,não são palavras que irão aliviar.
Mas foi feita a vontade do Pai e temos que aceita-la.
Que Ele conforte o teu coração e dos seus familiares.
bjtos.Nile.

Idel disse...

Oi minha querida!
Sempre visito teu blog e fico triste pelo momento dificil que está passando.Mas Deus sempre nos ampara.
Abraços
Idel

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Olá amiga,sinto muito...a vida tem destas coisas, mas a vida não é isso.A dor , a saudade, são sntimentos que nos lembram que sabemos amar.E amor é o sentimento mais nobre que alguém pode experimentar.É isto que nos aproxima e nos assemelha a Deus.Te desejo todo conforto e as bençãos de Deus neste momento.Bjos

Káthia Marchand disse...

Minha querida!

Sinto de todo o meu coração, mas, foi como havia dito antes ... não podemos modificar a vontade de Deus, se assim ela é!

Eu peço a Deus por vc, força, luz nos seus corações para enxergarem sempre a paz dela junto ao Senhor.

Muitos beijos dessa pessoa que te adora,a dmira e sempre direi que és guerreira!

Pink disse...

oi querida amiga lamento sua perda e que deus te de forças pra seguir se cuida beijos

rithinha's bordados e artesanatos disse...

Eme, Você perdeu uma irmã e eu no dia seguinte ao seu perdi minha sobrinha de 39 anos, Deus recebeu dois anjos a mais para junto dele. meus sentimentos a vc e toda sua familia.

Kátia Lima disse...

Querida amiga, sei que neste momento não existem palavras que possam confortar a dor que estão sentindo, mas quero espressar meus profundos sentimentos a vc. e sua família e que Deus abençõe a todos e traga paz em seus corações. Bjs Kátia.

ARTES ROLDÃO & SILVA disse...

Só a fé em Jesus é capaz de lhe dar o consolo q vc procura.Somos limitados demais p/ encontrar a resp. exata q o nosso coração almeja. Para quem tem fé, a morte deixa de ser um fantasma e se torna a condição indispensável p/ o enconto do homem c/ Deus. Para q. crê em Jesus Cristo, a morte é o começo de todas as amarras q. prendem nosso corpo à terra. É o começo de tudo, e não é fim de tudo.
A irmã que partiu não era objeto de carne, mas, sim:pessoa, criada à imagem e semelhança de Deus e , por isso mesmo, possuidora de uma alma imortal, de uma vida que não morre. Para Deus nada é impossível. E foi Jesus Cristo quem no-lo disse e provou que Deus é o Senhor da vida e todos havemos de ressuscitar um dia. A Paixão de Jesus Cristo veio dar um sentindo novo à dor. A partir da cruz, ela se tornou redentora. Santifica não apenas você , que sofre, mas também os outros. Em vista da eternidade, nossa vida é comparada “ ao sopro do vento que passa” e por isso todo sofrimento é passageiro, quando nos lembramos dos infinitos tesouros que Deus reservou para aqueles que ama. Os justos são provados por Deus, diz a Escritura, e a dor os purifica de seus pecados, tornando-os semelhantes ao Cristo.Creia, amiga: Nada acontece em vão no mundo. Tudo está previsto por Deus. Nós é que, às vezes, não entendemos nada de nada. Porque somos pobres, limitados demais diante do mistério. A Sagrada Escritura é clara e concisa: “ Deus a levou para não deixar que o mal lhe corrompesse a inteligência, nem a falsidade lhe seduzisse a alma. Porque sua vida agradava ao Senhor, este, sem mais espera, de um mundo perverso a retirou.”.
Diante da palavra de Deus, atual e viva, convido você a meditar sobre os desígnios do Senhor, e seu luto converter-se-á em esperança. Quem, aqui na terra, estiver unido a Deus, por uma vida de santidade e de justiça, vivendo o amor de Cristo até as últimas conseqüências, é lógico que estará eternamente unido a Deus, depois de sua passagem pelo mundo. Você viverá um dia a alegria do grande reencontro. Total. Definitivo. Onde não mais haverá despedida. Onde não mais haverá separação. – Você reencontrará a sua irmã que partiu . Será o dia da grande festa. E não haverá medo, nem pranto. Apenas alegria, apenas Amor. Viva profundamente o amor a Deus e ao próximo, e você passará da morte para a vida, porque amou seu irmão. ” “E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos.” Sim, minha amiga: ELE enxugará suas lágrimas. Ninguém melhor do que ele, para compreender a sua dor. Deus, nosso pai,
sabe o que faz. Ele vela... Eu também passei por isso , meu pai teve cancer, foi tudo muito rápido, o apelido dele era feliz, era uma pessoa de bem com a vida, de repente entre abril e setembo tudo aconteceu. Sofremos muito e procuramos conforto em Deus. Só ele para nos consolar e dar forças.Hoje estou feliz na presença de Deus e sei q meu pai está na gloria , a saudade é inevitável, mas qdo ela vem já pede pra Jesus q Ele na mesma hora te alivia..Ok bjs fica com Deus !

Anônimo disse...

Amiga lamento sinceramente a sua perda.
Que Deus a abençoe e a fortaleça dando-lhe a certeza e a paz de saber que um dia reencontrará sua irmã, que ela neste momento está em paz e sem sofrimento.
Um abraço bem forte
Maria da Graça