domingo, 7 de agosto de 2011

Vamos dar destino as tampinhas?



5 comentários:

Maria Dias disse...

porque vc não permite compartilharmos no twitter...

Glauce Paim disse...

Olá!!! Vim conhecer o seu cantinho e adorei!!!
Parabéns, seu blog é um charme!!
Se tiver um tempinho me visita tbm!!!

www.fuxicoseideias.blogspot.com

Estou te seguindo!!
Bjokas

Nile e Richard disse...

Oi Eme.
As cestinhas ficam lindas,
Adorei a sua postagem.
bjtos.Nile.

Artes da Fafa disse...

Olá, como vai?
Estou conhecendo seu Blog hoje e gostei de tudo que vi, PARABÉNS pelos belos trabalhos!
Essa idéia de reciclar tampinhas é ótima... Obrigada por compartilhar... Beijos... Fátima.

VRPC Artesanato II disse...

Olá!
Lindooooooo seu blog. Deus abençoe mesmo... pois você merece de coração. Deus realmente capacita os seus escolhidos, e você é um deles.
NÃO RESISTI E JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA.
FICAREI MUITO FELIZ SE VER VC NO MEU CANTINHO!

BJUSS

VANI HELENA