sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não estou conseguindo comentar nos blogs amigos. Perdão!



Deixo flores para vocês.

Com carinho.

Beijo em cada coração.

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que luxo amiga!
Adorei!
Tenta entrar pela internet google chromo que dá!
Bjuss
Vani Helena

✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,venho agradecer as visitas e as tuas carinhosas palavras,obrigada.
Quanto a não poderes comentar junta-te a lista,é geral.
Há um truque,só tens que retirar da janela da tua inscrição no Google,aquele sinal que marcas para manteres a sessão iniciada (que é uma mosca),voltarás a colocá-la sempre que queiras,se não entenderes bem diz,que explico por email.
Um grande beijinho.
Miuíka

✿MIUÍKA✿ disse...

Não esqueças que tenho mail novo.
Miuíka

sapekinhas eva disse...

Olá Eme, adorei visitar seu blog e amei Seus trabalhos são lindos,delicados, criatividade pura. Estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares.Um semana cheia de alegrias, paz e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Dani Viegas disse...

Eu amo seu blog! Sempre que posso passo aqui. Essa problema de não poder comentar já aconteceu no meu blog e depois normalizou sozinho. Só sei que quando clico no link do seu blog que fica na minha lista de página que sigo, vem a mensagem que este blog não existe. Aí, nesta mesma mensagem vem o nome EME FIALHO, clico nele e caiu na sua página. Coisa muito estranha. Mas não desiste não, por que sei que essas coisas estressam a gente. Pensa que existem pessoas como eu que adoram ver o que você faz ou escreve. Bjs. Até logo!