domingo, 20 de novembro de 2011

Meu Deus anjos existem sim! Obrigada Silvinha.

Silvinha Eleita meu anjo 2011




Este é o meu anjo e vocês precisam conhecê-la e prestigiá-la, ler o seu livro te faz repensar e agir de uma nova forma, nem consegui dormir lendo e relendo o livro que é gratuito no blog da Silvinha sem contar que ela ainda espalha livros pela cidade na esperança que pessoas os encontrem e que leiam e que mudem radicalmente sua vida, afinal o melhor que buscar novos horizontes é trilhar novos caminhos.

visitem o blog http://www.mimosdesilvinha.blogspot.com/ e www.silviabmarques.blogspotcom/




Aconselho a cada uma de nós colocarmos em nossos blogs este livro maraaaaaaaaavilhoso ( eu já o coloquei) pois no mundo conturbado que estamos vivendo com tantos anseios e frustações servirá de otimismo em doses homeopáticas.

E me perdoe Senhor por cada vez que fraquejo mas tu sempre me envia anjos.Só tenho que te agradecer Obrigada Senhor!




Ah o nome do livro é Vencendo uma bola de neve. Leia

2 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

oi Eme,obrigada pelas palavras que me emocionaram muito. Com certeza vou ler o livro da Silvinha obrigada pela dica. E eu iria amarrrrrrr receber um cartão seu e claro quero muuuito poder te enviar um tbm. Qual seu email prta poder te mandar o endereço? Tbm adoro sentir o carinho ali concretamente expresso no cartão uma coisa infelizmente que foi se perdendo com toda a tecnologia ao alcance de todos...
o meu é edi.p.machado@hotmail.com
me manda o seu endereço? rs
Mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre você é muito mais que especial.

Beijos ♥ Edi

Silvinha Brusco disse...

Menina ...queres me matar do coração???? ehehehe eu to com 51 anos e emoções fortes... fazem o coração da gente disparar....ehehehe
Obrigada minha amiga...seu carinho me comove... e enche meu coração de alegria..
Hoje comemoramos 26 anos de meu filho do meio... vi suas mensagens somente agora que entrei na net... teve um almoço de familia... bem gostosinho aqui em casa.... daqueles que a gente adora... porque as crias estão todas debaixo de nossas asas...ehehe
Obrigada.... obrigada obrigada mesmo!!!
sinta-se abraçada bem forte!!!
muitos beijos
Silvinha