quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hoje não vou trabalhar, pouco me importa o dinheiro... Me alimento de amor, eu quero mais fevereiro...

Catei algumas conchinhas enquanto caminhava ao sol... Ainda encontrei uma moedinha dourada, para mim é sinal de sorte... Irá para o Porquinho de Sophia (que irei providenciar) e será seu primeiro investimento na vida... Tem uma conchinha que tem a forma de uma pirâmide... Acho que são sinais só não sei decifrá-los kkkkkkkk Mas, contudo: OBRIGADA SENHOR!
Hoje não fui ao trabalho...
Como já visualizei meu contra-cheque pela internet e vi que a situação passou de Em atividade para Demitido/Exonerado, pensei vou fazer o que lá...
Embora tenha sido feita uma reforma por lá e a faxina estava programada, saí de baixo. Sem contar que estou com um torcicolo há quase um mês, tomando medicação e usando um colar cervical que é um horror, pois esquenta que é uma beleza, isto em pleno verão de Salvador IMAGINEM!!!
Mas, tem quem não acredite e ache que é manha para não trabalhar... Fazer o que né?
Dor quem sabe é quem sente!
Resolvi ir a praia pois arrumando a casa para o Natal percebi que minha vela branca estava mais bronzeada que eu!
Apesar de morar em Salvador- Bahia e há apenas uns 15 mins da praia.
Estava um dia lindo, por ser dia de semana a praia não estava cheia e as morenas gostosonas também não estavam por lá...kkkkk me senti , pois só tinha gordo, branquelas que nem eu, desocupados e desempregados rs.
Agradeço ao carinho das amigas, mais creiam em Deus: Estou em Paz... Sei que Deus está no comando...

4 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi amiga querida, vim te agradecer muuuuuito o carinho que veio junto com o lindo cartão e com o Cd belíssimo que me enviou. Como é bom sentir esse carinho e tanto amor. Obrigada. Aproveita essas férias forçadas pra repor as energias, tomar muito sol e revigorar-se pra enfrentar os futuros projetos que nosso Pai tem pra você. Tenho certeza que muita coisa boa esta por vir.
Cuide-se amiga, e tenha um Feliz Natal, cheio de muito amor, paz e saúde. E que 2012 te traga muitas boas notícias.

Beijos Edi

Clarice Fernandes disse...

Não se preocupe, tudo se arruma com o tempo, nenhum comentário maldoso vai pagar suas contas ou melhorar suas dores, então, para esses, nem tenha trabalho de tentar entender ou explicar.
Guarde no coração as palavras de carinho e incentivo, na hora certa a luta recomeça e você verá que é muito mais forte e preparada que poderia imaginar.

Feliz Natal e que seu Ano Novo seja o MAIOR SUCESSO DA BAHIA!!!!

bEJOKS

Celeste disse...

Como nos esquecemos de coisas tão simples não é? Espero que tenha revigorado as energias. Ano Novo está aí, nunca desista. Tchau, beijo.
Você recebeu meu e-mail?

Eme Fialho disse...

Brigaduuuuuuu Clarice não consegui entrar no seu blog para te agradecer.
Deus te abençoe querida muito e sempre...
E realmente nenhum comentário maldoso vai pagar minhas contas ou melhorar suas dores.
Valeu a força.
FELIZ 2012!
Com muita luz, e paz.