quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nem sempre quem dá presente de natal é o Papai Noel. Desta vez o presente veio de uma anja a Silvinha



Não sei se vocês lembram mais no ano passado ganhei as revistas da promoção de inauguração do blog da Ed Minuano.

Este ano quase que no mesmo período ganhei uma anja, uma amiga, e um livro sensacional, quase caio de costas é ele mesmo: O vencendo uma bola de neve de Silvia Marques.

Pronto ganhei o ano! Apesar das perdas que tive Deus em sua infinita bondade, generosidade e sabedoria se encarrega de nos retribuir de várias formas e maneiras e esta foi uma delas. Obrigada Senhor!


Desculpas Silvinha mais eu batizei o livro de derretendo uma bola de neve rs, pois foi assim que o senti em minha vida Brigaduuuuuuuuuuu de coração querida e que Deus te abençoe muito e sempre...

3 comentários:

Silvinha Brusco disse...

Amiga... estou me sentindo a verdadeira mamãe noel...uai a culpa é sua!!!! ehehehe que bom que gostou... que bom estar feliz... que bom meu Deus que bom....que bom... eu que te agradeço a oportunidade de ser minha amiga...de me deixar entrar em sua vida...obrigada amiga... vc sentiu o abraço??? foi bem apertado viu!!!
milhões de beijos
silvinha

Catia Lins disse...

As vezes a bola de neve fica tão grande que precisamos de uma ajudinha!

Eme Fialho disse...

É verdade Catia mais é aí que entra o poder de Deus em nossas vidas.
Ele envia anjos em forma de amigos e o calor da amizade é tão intenso que acaba nos ajudando a derreter nossas bolas de neve ou melhor, a vencê-las.
Bjus