quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pedido de oração

Final de ano chegando... Hora de rever conceitos refletir sobre nossas ações e atitudes...
Aproveitando o ensejo hora de exercer nosso amor ao próximo, fazendo uma corrente de oração , mostrando aos amigos que eles jamais estarão sozinhos. Pois é, a nossa querida Fatima do www.alegriadoartesanato.blogspot.com tá passando por alguns momentos de aflição onde toda demonstação de amor, carinho é bem vindo. Passem lá deixe um recado, dê forças, pois eu mais do que ninguém sei como e quanto este carinho dos amigos é um balsâmo em nossas almas... Ver que o amor não tem fronteiras que pessoas que você nem conhece pessoalmente se preocupam , vibram, oram, e sofrem por você e com você.
Quem não puder ou quiser passar por lá pelo menos ora baixinho dentro de seu coração. Senhor dái forças a todos os envolvidos nesta causa para suportar a provação . Seja feita a tua vontade Pai.
Fátima Joana e seu querido irmão, Forças querida estamos orando por vocês.

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Seu pedido é uma ordem amiga!
Estou indo lá!!!!


Beijos amore!!!

Unknown disse...

Oi amiga, bom dia!!! a cada dia te admiro mais, pela tua força, pelo seu amor e carinho com as pessoas.Vou orar e pedir a Deus por você, sua família e sua amiga Fátima. Parabéns pelo seu gesto e atitude!!!! beijos....

Artes da Fafa disse...

Oi Eme!
Querida, não tenho palavras pra agradecer o carinho, então digo simplesmente...
MUITO OBRIGADA E QUE DEUS A ABENÇOE... Fátima.

Unknown disse...

Eme, Um super 2012 para vc, cheio de energia e Luz.
Namastê
Bj