quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É primavera!

Amigas é primavera! Eu particularmente amooooooo esta estação, acho que as pessoas ficam mais vivas, mais alegres, mais felizes já no aguardo do verão que a depender em alguns estados são estações que se fundem, aqui na Bahia precisamente em Salvador onde moro por exemplo é assim, pelo menos eu acho rs. A dica é que cada uma escolha seu calçado e vista-se de primavera por dentro e por fora. Exale o perfume das flores. Deixe pólen de amor, carinho e amizade por onde passarem, joguem sementinhas do bem e deixe florir o mundo... Feliz primavera à todos nós que esse colorido esteja colorindo nosso dia a dia, nossas mentes e nossos corações. Que possamos ver Deus na sua singela beleza e bondade em cada pétala que encontrarmos em nossos caminhos. Amém!















Eu escolhi este aqui e você já escolheu o seu?




Este é o fotográfo Michel Tcherevkoff, sintam a sensibilidade deste homem, deve ser muito amado pois creio que só quem ama muito e é muito amado é capaz de usar a natureza de forma tão sublime...












































4 comentários:

katitah*=) disse...

mt giro.... XD..

Renata Rossini disse...

Oi amiga, boa noite!
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Shirley disse...

Eme, eu escolhi o que tem uma rosa nas pontas dos dedos e outra no calcanhar. É claro que eu não conseguirira nem sair do lugar em cima de um trem desses, mas que é bonito, ah isso é merrrrrrrrrmo! :-D Só quem ama e é amado poderia, mesmo, pensar em uma arte desse quilate, né? rs. Bjo, querida!

Mara Cunha disse...

Bahhh to de queixo caido miga... coisa linnnnnnnnnnnnnda, eu quero um de cada!