terça-feira, 22 de setembro de 2009

Galera fiquei bege chiclete com essa linda almofada, ameiiiiiiii!

Só resta arrumar tempo para produzir tudo o que vejo e gosto!














4 comentários:

Renata disse...

Olá Bom dia, obrigada pela visita no meu cantinho.
Bege chiclete?? RSRS nunca ouvi falar RSRS.
Essas rosas são mesmo lindas e sempre que vejo uma lembro da minha mãe(falecida) que tinha um canteiro enorme.
Qto a visita ao cantinho do Sr. Alcides, vai sim ele vai adorar e fora que ele é super simpático.
Beijos e até a próxima.

MARY'ART disse...

AMEIII ESTAS ROSAS NOSSA EU TAMBEM AMIGA FIQUE BEGE CHICLETE QUANDO AS VI...
ameii seu blog gostaria que vc visite o meu tambem 1000bjks para ti

beth almofadas em capitone disse...

MUITO OBRIGADA AMIGA PELAS DICAS VOU FAZER SEMANA QUE VEM, VC SEMPRE GENTIL COMIGO, EU APAREÇO POUCO, MAS SEMPRE TENHO VC COMIGO, SEI QUE ATÉ ME DEFENDE E TE AGRADEÇO MUITO E QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE PQ SEMPRE FALAS A VERDADE.. PODE SEMPRE CONTAR COMIGO, ESTOU A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO, MULHER CORAJOSA UM GRANDE ABRAÇO.... BJS BETH

Eliana disse...

nossa!!!!!quem faz esse tipo de almofada???/queria umas pra mim......bjs