domingo, 20 de setembro de 2009

Olha só o que a minha amada Miuika preparou...

Gente vocês não fazem idéia do que é ter amigos virtuais tão carinhosos e generosos quanto aos presenciais. Amiga brigaduuuuu mesmo por esse carinho sinta-se abraçada e beijada. Você é super especial para mim e foi uma das primeiras a visitar meu cantinho, saiba que essa homenagem me fez chorar de emoção, de alegria, de saber que o amor não tem fronteiras, que realmente é a linguagem universal pois moramos em países diferentes , não nos conhecemos mais conseguimos dar o melhor de nós, esse amor sincero, verdadeiro, visitamos o cantinho uma da outra como amigos que vistam nossas casas. As vezes me pergunto: O que mais posso querer dessa vida? E me respondo: Nada, pois quem tem amigos nunca está sozinho, aí então me resta dizer: Obrigada Senhor por tudo isso. Bjus em seu coração querida Miuika.

6 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,é uma homenagem singela,mas de todo o coração,pois tu mereces,foste também das primeiras pessoas que comentou o meu blog e isso eu não esqueço.
Queira Deus que para o ano estejamos aqui a celebrar novamente.
Um grande beijinho...MIUÍKA

Renata Rossini disse...

Nossa, Parabéns a vcs duas pelas palavras de carinho uma com a outra.
Vcs passaram a mim e acredito a quem tenha aki visitado que está é uma amizade especial e verdadeira.
PARABÉNS
BJS

Shirley disse...

Eme, carinho a gente recebe de quem gosta da gente, né? E vc merece, a tua generosidade é visível pelas tuas postagens, sempre trazendoalgo de bom e novo pras amigas blogueiras. Parabéns, e que venha mais 100 anos! :-D
Bjinho!

FabyBrasil disse...

Oi Eme,
Parabéns pelo aniversáiro do seu cantinho. Ele é lindo, tomara que vc continue postando essas coisas maravilhosas.
Estou passando para perguntar se está tudo ok com a troca das flores preferidas e avisar que prorroguei o prazo para o dia 25/09/2009, por causa da greve dos correios. Se quiser participar do sorteio, me envie o nº do pac até o dia 25/09/2009.
Bjos
Faby

Unknown disse...

Oi gostei da sua caixa flores preferidas e penso que talvez podessemos organizar uma troca particular com produtos dai e eu envio produtos de São Paulo apesar que aqui não tem as belezas que você descreveu no blog da FABYBRASIL AMEI A CAIXA QUE VOCÊ ENVIOU PARA SUA AMIGA E FIQUEI COM VONTADE DE RECEBER ESTES MIMOS.

Mara Cunha disse...

Migatu mereceu e merece sempre todas as homenagens, és uma pessoa espetacular!